quarta-feira, 2 de maio de 2012

O RETORNO

EU VOLTEI!!!!!!!!!!!!!! INDIGNADA com mais um abuso de poder do Prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN que desconsiderando uma decisão que AINDA não foi dada pelo juiz do município, em considerar a GREVE ilegal ou não, descontou do salário dos trabalhadores da Educação 14 dias. No meu ver isso poderia ser considerado APROPRIAÇÃO INDÉBITA, pois baseado em qual direito ele tomou prá si o que é meu por direito? Será o município um país independente que existe leis próprias e seu governante está acima de todas?? Se as vezes nos perguntamos que país é esse? Agora lhe dou o endereço prá voce conhecê-lo: SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta, Maluxa, mesmo que indignada!
    É sempre assim... A Educação tornou-se algo banal nesse país. Concorde comigo! Precisamos dobrar carga horária, tolerar abuso de alguns cargos comissionados que, em sua maioria, desconhece a rotina de uma escola, brigar por melhores condições de trabalho e salários, ser xingados por alunos, pais, e até por nossos pares, que esperam por alguns que falam, discutem e buscam uma transformação que nos motive a continuar na luta! A lei não funciona para quem educa. A independência financeira e o direito adquirido, ainda, não chegou aos profissionais da educação. Tenho fé que chegará...Mesmo que não consiga ver. Morrerei, talvez. Não sei... Ainda confio numa pequena e justa parcela de brasileiros que, igual a mim e a vc,nunca para de lutar!!! Um abraço!!!

    ResponderExcluir