quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aos eternos amigos! Para Jonas Bezerra

Ser amigo pra mim é também um estado de espírito. Meus amigos não são completos, eles me completam! Tem aqueles que me fazem rir de doer a barriga, e que cobram minhas histórias e piadas ridículas, mas que pra eles fazem todo um sentido e me brindam também com risadas maravilhosas. Tem aqueles que me acompanham ao longo da minha vida, vendo minhas vitórias, derrotas, erros, desilusões, amores, enfim ... Alguns nem sempre estão perto fisicamente, mas a energia que nos une nos tornou eternos. Tenho também aqueles que me cobram a presença, mesmo eu insistindo em Dizer que meu amor por eles independe da presença física, mas que eles podem ter certeza que não os abandonarei no momento que eles mais precisarem de mim... Tem aqueles que já passaram, mas que deixaram uma marca tão grande que ao nos vermos é como se tivesse sido ontem o último encontro. Mas o que mais gosto é sentir o abraço gostoso, a intensidade da saudade, o riso gostoso do reencontro, as novidades de suas vidas, seus amores e dissabores também vividos. É não ter vergonha de contar um fato e deixar que meu choro venha, sem me sentir menor ou pior por isso. É poder analisar com eles as dúvidas que me cercam nos momentos mais delicados e decisivos da minha vida! Como é bom se sentir acolhida! Amada! Querida!Amiga! Companheira Mas também amo de paixão aqueles que me abrem os olhos e me tiram do sério me dizendo o que eu preciso ouvir e não que eu gostaria de ouvir, e mesmo assim não são menos amados por isso! Ainda tenho aqueles amores que se tornaram amigos, apesar de querer que tivesse sido bem mais que isso. Mas, as vezes perder um amor e ganhar um amigo é algo que não tem preço! Quero que cada um de vocês tente se encaixar em alguma dessas descrições, Mas se não conseguirem, não tem problema sei que nos amamos mesmo assim . Lu Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário